* Decoração para festas infantis com personagens em EVA.
*Convites, lembranças de Aniversários em fotomontagem com ou sem imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Orçamentos e encomendas pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook:
Perfil: www.facebook.com/criacoesdathais e
Página: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual: www.criacoesdathais.iluria.com

Loja Virtual 2: www.elo7.com.br/criacoesdathais

21 setembro 2010

Guarda roupa com pintura em Pátina e detalhes em Decoupage.

Esse guarda roupa é muito antigo, era bege com mogno... rs
Eu resolvi dar uma reformada nele para utilizar como guarda brinquedos para a minha filha... e amei o resultado... Acabou deixando o quartinho dela super gostoso e bonito, além de organizado.
Deu um certo trabalho, mais compensou!!! rs


2 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Thais !

Tudo bem com vc? Vim te conhecer e agradecer por seguir meu bloguito!!
Já estou te seguindo também ,tá?
Amiga, me conta...vc fez pátina num guarda roupa daqueles que a gente compra pronto? Como vc fez? Lixou o laminado de amdeira? É que to querendo fazer isso num móvel meu e não sabia que dava certo....tenho uns criadinhos-mudo daqueles comprados Todeschini e queria ´pintar de branco...será que dá pra lizar eles?
Beijão
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Thais disse...

Oi Helena!!!
Obrigada por seguir meu blog tbm...
Foi sim em um guarda roupa que a gente compra pronto... de laminado de madeira.
Usei uma lixa de pintura de parede, se não me engano a número 2 e lixei tudinhooo... passei 3 demãos de tinta branco por cima... tentei pintar sem lixar em um pedaço e não deu certo, tem que lixar mesmo...
acho que se os criados forem de laminado de madeira dá certo tbm... tentaaaa
Eu quando fiz arrisquei, e amei o resultadooo... rs
bjosssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...