Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

29 novembro 2010

Mais 2 Calendários 2011 Minie Baby e Sherek e Fiona


Um comentário:

Alessandra Mendes disse...

ola amiga Thaís tsou sua seguidora e ainda levei o seu ink me pro meu cantinho adoroei suas molduras pegaei alguma das winks mas so vou coloca no meu cantinho mais pra frente ta se vc me autoriza ai coloco o seu nome claro falando que foi vc quem fez estão perfietas parabens fica com Deus
amiga

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7