Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes
Whatsapp: 35 98439-3064 Atendimento de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

Elo7

Loja virtual Criações da Thaís

Minha página no Facebook

Fale com Criações da Thaís

Fale com Criações da Thaís
Aguardo seu contato!

30 novembro 2010

Molduras Natalinas


5 comentários:

Elaine Pacheco disse...

Olá Thais, o seu blog é lindo! Gostei muito!
Parabéns!

SELG disse...

Olá Thais, td bem? Suas mascaras são lindas,amei!!! Parabéns.
Gostaria de saber se vc pode fazer alguns modelos de mascaras para crisma (simbolo pombo com os dons) pois gostaria de montar o album de fotografias de crisma do meu filho.
Obrigada pela atenção.
Marizete Moser.

Thaís disse...

Obrigada Marizete!
Tentei localizar seu blog para responder em um scrap, infelizmente não consegui!!!
Posso sim fazer a Moldura de Crisma para vc. Entre em contato por email comigo: criacoesdathais@yahoo.com.br ou msn criacoesdathais@hotmail.com
abraços

Artesanato Lírios dos vales disse...

Adorei o seu blog parabens!!!!!Já estou seguindo....bjs e sucesso pra gente!!!!

Thaís disse...

Obrigadaaaa por seguir meu blog, tbm adoreiiii o seu Artesanato Lírios dos Vales e sou seguidora tbm!!!!
bjossssssssssss

Siga no facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar no blog

Translate