Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

17 novembro 2010

Sorteio do Calendário dia 30/11


Aproveite e faça seu cadastro na promoção!!! Clique aqui para participar

4 comentários:

Júnior disse...

Idéia Legal :) Post Genial, Parabéns, daora :)


Afim de Parcerias, troca de Links e de banners

htpp://musilitica.blogspot.com

Quiane disse...

oi querida!! estou te seguindo!
Obrigada pela visita e comentário!
depois quero ver as artes que vc fez para sua filha!!!
bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

Thaís disse...

Obrigada Júnior... vi lá no seu blog meu link. Valeu

Thaís disse...

Obrigadaaa Quiane, é um prazer te-la como seguidora do meu blog... Postei hj as tiaras de flores de viés... naõ ficaram tão perfeitas... mais por serem as primeiras até que tá bom... rs
Minha filha amaaa tiara... rsrs
Bjossss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7