Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes
Whatsapp: 35 98439-3064 Atendimento de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

Elo7

Loja virtual Criações da Thaís

Minha página no Facebook

Fale com Criações da Thaís

Fale com Criações da Thaís
Aguardo seu contato!

31 dezembro 2010

Convites da Lilica



Esse segundo modelo usei para o aniversário da minha filha de 5 anos! Ficou muito lindo com a foto dela!
Resolvi postar o de cima, para que possam ter opções de escrita mais pessoal!!!

Gostou e não consegue fazer. Consulte minha tabela de Preços.Clique aqui para ver a TABELA DE PREÇOS ... Crio convites em qualquer tema pra vc!!!
Lembrando que os preços são para as fotos reveladas!!!!

23 dezembro 2010

Promoção no Blog Art Eva da Grasi


Adoreiiii o Blog da Grasi e claro já estou participando do sorteio!!!!
Participe também, quem sabe vc não cria coisas tão lindas como a Grasi...
E o melhor de tudo, se vc for a ganhadora ainda dará um kit pra uma amiga tbm... são 2 kits, um pra vc e um pra sua amiga!!!
bjsssssssssss

19 dezembro 2010

2 Molduras da Dora a Aventureira



Faço Molduras com sua foto e coloco no correio impressa... Lembranças de Aniversário, Casamento, enfim para todas ocasiões... Uma foto é sempre uma linda recordação!!!

14 dezembro 2010

Lembranças para Formatura da Educação Infantil



Esses modelos são para as educadoras darem aos seus alunos de lembrança desse momento tão mágico, que é a sua primeira formatura...


06 dezembro 2010

Calendários 2011

Esses 3 modelos criei para a ganhadora Cátia (do meu Sorteio) ter mais opções de escolha, e enviei no email dela amostras com a foto dela, pra ela escolher...
Espero que ela goste de algum desses!!!




Gostou e não consegue fazer o seu??? Faço por encomendas e mando pelo Correio para você!!!
Os Calendários ficam perfeitos a partir do tamanho 20x25 cm.

02 dezembro 2010

Resultado do Sorteio do Calendário 2011 Personalizado

Novamente obrigada a vcs que participaram...
Como foi falado usei o Random.Org para realizar o sorteio...
Segue abaixo o print da tela e o nome das 8 participantes...


Parabéns Catia!!!! Logo, logo seu calendário estará sendo entregue... Estou aguardando somente as fotos e o sua escolha do tema...

01 dezembro 2010

Sorteio de 1 Sew Mini no Blog Xô Depressão!!!



Achei o máximo esse sorteio de Natal, e claro, já me inscrevi!!!  Estou louca para comprar uma máquina, mais se ganhar essa Sew Mini ficarei mtooo mais feliz!!! rs

Siga no facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar no blog

Translate