Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

02 janeiro 2011

Moldura da Lilica

Essas Molduras criei para que pudesse escolher a que eu ia usar para lembrança do níver da minha princesa, acabou que fiz um outro fundo com a foto dela transparente...





Gostou e não consegue montar a sua Lembrança? Entre em contato comigo que eu monto pra você!
É só escolher o tema! Consulte minha tabela de Preços Clique aqui para ver a Tabela de Preços

Um comentário:

Clemilde disse...

Olá Thais!
Adorei seu blog.
Você comentou sobre o caderno. Eu também já fiz um tentando descascar a imagem, até que li não sei onde sobre o sulfite. Hoje achei um PAP de porta moedas com caixa de leite, onde ela cola papel pardo no tecido, vou tentar, se der certo colocono blog.
Se quiser ver está aqui
http://rosangelaleme.blogspot.com/2010/07/porta-moedas-com-caixa-de-leite.html
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7