Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes
Whatsapp: 35 98439-3064 Atendimento de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

Elo7

Loja virtual Criações da Thaís

Minha página no Facebook

Fale com Criações da Thaís

Fale com Criações da Thaís
Aguardo seu contato!

30 março 2011

3 Molduras para fotos Cartão do Dia das Mães

Nós mães merecemos uma fotinha do nosso filho(a) e adoramosssss...
Veja novos modelos na minha loja virtual exclusiva para venda de arte (entrega para seu email prontinha para imprimir): https://www.elo7.com.br/dia-das-maes/al/D3C36




Encomendas de Molduras (lembranças, convites, e outros)-----> criacoesdathais@yahoo.com.br

29 março 2011

Kit de Almofada para minha princesa!

Finalmente consegui fazer as almofadas para minha princesa!!!
Compensou, pq ela ficou super feliz e amou!!!!

E até que pra primeira vez que fiz almofadas, gostei do resultado...
Deu um trabalhão... rsrsrs

28 março 2011

Tiaras encapadas e com Flor

Tiara encapada com cetim branco e com Flor em tecido branco e preto.



Tiara branca estilo faixa com laço em tecido



Tiara encapada com tecido branco de bolinhas roxas e flor em tecido (fuxico)



Tiara encapada com cetim e flor de feltro com bordada com pedrarias



Tiara encapada com cetim estampado de flor e Flor em tecido



14 março 2011

4 Molduras Cartão de Páscoa

Páscoa... obaaaa!!!
Torço para que o coelhinho encha todas as crianças do mundo de ovos... e pra nós adultos tbm... rsrsrs



r

Faço convites, lembranças e molduras para todas as ocasiões. Encomendas em meu email: criacoesdathais@yahoo.com.br

10 Molduras de Crisma

Esse pacote com 10 Molduras de Crisma fiz para uma encomenda, feita por email.
Achei tão lindo que resolvi postar aqui...
Não postarei uma a uma, já que esse foi encomenda e não costumo disponibilizar as encomendas... é somente para vocês poderem ver um pouco mais do meu trabalho.


Quer encomendar a sua Moldura? Entre em contato pelo meu email: criacoesdathais@yahoo.com.br



12 março 2011

Decoração para festa da Lilica Ripilica em EVA

Essa foi a festa da minha filha amada de 5 anos...
Eu fiz a decoração toda (exceto o painel que aluguei).
Não posso deixar também de dar os créditos dos balões, que foi meu marido que fez...
Foi uma festa bem familiar e linda!!!
O bolo, os docinhos, o brigadeiro de copinho tbm fui eu que fiz.
E claro as lembranças em foto também... rs
Minha linda merece.

BOLO

DECORAÇÃO

SACOLINHAS SURPRESA E LEMBRANÇAS

CASA DA MESA

LILICA AJOELHADA

LILICA BAILARINA


E FINALMENTE MINHA PRINCESA ELISA

Decoração para Festa da Galinha Pintadinha em EVA

Tudo começou com o grande amor que minha querida afilhadinha tem pelo DVD da galinha Pintadinha e sua turma... Então resolvi arriscar e fazer uma decoração pra festa dela, e não é que gostei do resultado!!!

PAINEL DE PAREDE (não consegui alugar nenhum, por isso fiz)

ITENS DA MESA
ITENS DA MESA (um a um)

FINALMENTE DECORAÇÃO PRONTA NA FESTA
 (ah, o painel dela foi uma supresa, até pra mim, já que meu marido e eu decidimos fazer de última hora, e nada melhor que aproveitar para incrementar a decoração)



Ameiii o resultado!

Encomendas dos itens em EVA e arte para o banner, somente pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Adoro comentários, mas não envio orçamento através deles.

Siga no facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar no blog

Translate