Bem Vindo ao Criações da Thaís


Decoração para festas infantis com personagens em EVA, (faço qualquer tema).

Convites, lembranças de Aniversários em fotomontagem com ou sem imã.
Arte para personalizados em geral.

Orçamentos e encomendas somente pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: Perfil: Criações da Thaís. Página: Criações da Thaís.


Acompanhe o blog

Orçamentos e Encomendas

Orçamentos e encomendas somente através do email: criacoesdathais@yahoo.com.br ou inbox no facebook: Perfil: Criações da Thaís. Página: Criações da Thaís.



Aguardo seu contato!



Thaís

3

3 Modelos de Convites da Galinha Pintadinha

Versão exclusiva para Meninos:


Essa Versão é exclusiva para Meninas:



E essa última versão é tanto para Meninas quanto para Meninos:


Esses Convites são esclusivos para venda, a arte ou impresso, podendo ser trocados os textos a sua livre escolha.

Entre em contato pelo email para fazer seu orçamento e encomendas:

Abraços
Thaís

3 Comentários:

Amanda Melchior disse...

adorei os temas da galinha pintadinha os confites e as lembrancinhas,o aniversário do de 1 ano do meu filho vai ser tema da galinha pintadinha mas não encontro nada na minha cidade,moro em ASSIS-SP...no interior de sp...me ajuda o q eu faço....bjs Amanda

Thaís disse...

Olá Amanda!
Obrigada pelo contato!
Me envie um email que te passo o orçamento dos convites e lembracinhas em foto: criacoesdathais@yahoo.com.br.
Abraços

Anônimo disse...

Meu nome e Claudia,so mãe d primeira viagem alguém quer me da uma dica sobre festinha d crianças d um aninho e lembrancinha d galinha pintadinha...vo espera alguma fica abração..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar este blog

Carregando...
 

Criações da Thaís | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs