Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

05 abril 2011

Nova imagem Link-me


Esses dias andei mexendo bastante no blog, estou tentando deixar ele mais parecido comigo! rs
Bem acho que finalmente consegui um template que parece bastante comigo...
Estou fazendo um novo link que combina mais com o meu novo blog...
Espero que gostem e que coloquem no seu blog tbm...
abraçossssssss

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7