Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

17 abril 2011

Ponteiras de Coelhinhos em EVA


Esse fiz para dar aos alunos no final do meu estágio.
Eles amaram!

2 comentários:

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Vim fazer uma visita e já estou te seguindo.Parabéns,teus trabalhos e blog são lindos!
Gostaria de te convidar para participar da parceria "Blogueiras Unidas!Venha espiar!
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
Aproveita e faz tua inscrição no sorteio em nosso blog de artesanato!
http;//artesbysiglea.blogspot.com
Ficaremos muito contentes em te ter entre nós!
Feliz Páscoa!

Thaís disse...

Vanessa:
vou dar uma passadinha e votar em vcs.



Criações e Idéias Siglea e amigas:
Obrigada pelo convite.
Vou dar uma espiadinha sim.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7