Bem Vindo ao Criações da Thaís


Decoração para festas infantis com personagens em EVA, (faço qualquer tema).

Convites, lembranças de Aniversários em fotomontagem com ou sem imã.
Arte para personalizados em geral.

Orçamentos e encomendas somente pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: Perfil: Criações da Thaís. Página: Criações da Thaís.


Acompanhe o blog

Orçamentos e Encomendas

Orçamentos e encomendas somente através do email: criacoesdathais@yahoo.com.br ou inbox no facebook: Perfil: Criações da Thaís. Página: Criações da Thaís.



Aguardo seu contato!



Thaís

10

Festa da Galinha Pintadinha: Mesa e painel de parede em EVA

Encomenda para festinha da Dafne

Itens da Mesa

Itens da Parede 

10 Comentários:

Izabel disse...

ola thais
meu email é
izabel_sodre@yahoo.com.br
gostaria do orçamento dos personagens da galinha pintadinha em EVA
bjus

Vanessa disse...

Olá Thais, gostei muito do seu trabalho.
Gostaria do orçamento da festa da galinha pintadinha. Por favor me envie por email (dravanessa.ginecologia@gmail.com) se possivel com o tempo previsto para entrega (em SP capital)
obrigada, Vanessa

Thaís disse...

Olá Izabel! Olá Vanessa!

Obrigada por entrarem em contato.
Enviei um email com o orçamento para vocês!
Abraços

milenamkt disse...

Olá seu trabalho é lindo, parabéns,
vc aluga ou vc faz pra vender a decoração da galinha pintadinha??
Qto fica um painel para a parede? E quanto fica o kit da galinha decoração? Eu sou de curitiba tbem, n precisa ter frete.. Obrigada

Thaís disse...

olá Milena. Faço para vender os personagens da turma da galinha pintadinha. Me envie um email ou deixe seu email aqui que te envio o orçamento.
Abraços

Ludezinha disse...

Oi..; o niver da minha filha é no final de janeiro, gostaria de um orçamento com todos os enfeites de mesa e painel da galinha pintadinha.
Meu email: ludizinhacarneiro@gmail.com
Aguardo contato.
xD~

Thaís disse...

Olá Ludezinha
Obrigada pelo contato
Enviei o email com o orçamento para você.
Abraços
Thaís

milenamkt disse...

oii Thais me manda um email milenamkt@gmail.com vc pode me passar várias opções de orçamento, Qto fica um painel para a parede? E quanto fica o kit da galinha decoração? Eu sou de curitiba tbem, n precisa ter frete.. Obrigada

Thaís disse...

Olá Milena
Enviei o orçamento para seu email.
Obrigada pelo contato.
Abraços

elane beleza disse...

oi gostaria do orçamento da kit completo elainebeleza@hotmail.com estou aguardando bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar este blog

Carregando...
 

Criações da Thaís | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs