Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

23 maio 2011

Festa da Galinha Pintadinha

Essa é a encomenda da Flávia, que lá do México está organizando a festa de sua pequena Camila.
Foi corrido, mais saiu antes do esperado.
Obrigada Flávia por confiar em meu trabalho.
Abaixo fotos das suas encomendas.

KIT DA GALINHA PINTADINHA

Mesa

Parede

 Centros de Mesa com lembranças em fotomontagem



 3 Galinhas no Ninho avulsas

Menininho do Marcha Soldado avulso

100 Lembranças em Fotomontagem (acompanha envelope branco)
Tamanho 10x15 cm 

Esta hora o pacote está seguindo o começo de sua viagem para Salvador, onde será a festa da Camila.


Orçamentos e encomendas somente pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br

4 comentários:

Flávia disse...

MUITO OBRIGADA POR TUDO, THAÍS!!! Ficou tudo muito lindo e do jeitinho que eu queria. Agradeço toda sua dedicação e seriedade para que a encomenda fosse enviada a tempo. Sem dúvida, recomendarei seu trabalho a meus amigos e familiares. Tenho certeza que Camila estará encantada com sua festinha! Forte abraço, Flávia

Artes da Rose disse...

Ai que delícia seu trabalho, parabéns. Amei seu blog e já estou seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

Raquel Gusmão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Gusmão disse...

Olá Thais gostaria de saber quanto esta saindo cada kit da galinha pintadinha? mesa, parede, tudo oque vc tiver, obrigada aguardo um retorno kellzinha@outlook.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7