Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

26 maio 2011

KIT COMPLETO Festa da Galinha Pintadinha em EVA

Encomenda da Sheila de São Bernardo do Campo SP, para a festa da Maria Luíza.

Mesa
Parede



6 comentários:

thalita disse...

gostaria de fazer a festinha de dois aninhos da minha filha e quero saber quanto tempo leva para ficar pronto e o valor do kit completo da galinha pintadinha com o frete incluso para esse CEP 75.828.000(Chapadão do Céu-GO)muito obrigada se der responda o mais rápido possível!

Thaís disse...

Thalita, por favor envie seu email para que eu possa te passar o orçamento, ou então envie um email para criacoesdathais@yahoo.com.br.
Aguardo seu contato.
Abraços

Unknown disse...

Boa tarde...
Gostaria de saber o valor do kit da Galinha pintadinha de mesa e qual o prazo de entrega para o Cep: 26.327-210.
Email: flaviamariaramos@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde...
Gostaria de saber o valor do kit da Galinha pintadinha de mesa e qual o prazo de entrega para o Cep: 26.327-210.
Email: flaviamariaramos@hotmail.com

Thaís disse...

Olá Flavia. Enviei o email com o orçamento. Abraços.
Thaís

Andressa disse...

ola! vc pode me enviar o orçamento desse kit? amenyna@hotmail.com cep: 21032-000 RJ obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7