Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes
Whatsapp: 35 98439-3064 Atendimento de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

Elo7

Loja virtual Criações da Thaís

Minha página no Facebook

Fale com Criações da Thaís

Fale com Criações da Thaís
Aguardo seu contato!

20 maio 2011

Kit para Festa da Galinha Pintadinha

Essa foi encomenda da mamãe Bárbara com muito carinho para seu pequeno Isaac. E já foi postada ontem pelo Correio, essa hora ela está viajando... rs

Espero que sua festa seja o máximo!

Obrigada pela confiança em meu trabalho.

Itens para enfeitar a Mesa (o sapo extra foi de troco para mamãe, que enviou dinheiro a mais)


Itens da Parede (Parabéns e Galinhas com pintinhos e bolinho)


12 comentários:

priscylla disse...

Olá Thais! Minha Fila Luiza faz 1 ano em novembro, quero festejar com o tema galinha pintadinha. Por favor me passe por e-mail o orçamento dos artigos qur vc tiver... Kit de decoração para parede, mesa, letreiros, lembrancinhas... Aguardo retorno. Priscylla Vila Velha/ES priscyllacardoso@hotmail.com

Thaís disse...

Olá Priscyla, desculpe a demora em responder, enviei agorinha o orçamento para seu email.
Abraços

enfermerando Ohara disse...

o aniversario de meu filho é dia 06 de novembro terá o tema galinha pintadinha, gostaria de um orçamento de um kit completo com letreiros , lembrancinhas, decoração de parede para meu email indiacavalcanti2@hotmail.com. aguardo retorno obrigada.

enfermerando Ohara disse...

complentando o comentario anterior o tema é para aniversario de 1 aninho. oobrigada.

Thaís disse...

Olá enfermerando Ohara, enviei agora o orçamento para seu email.
Abraços

Aline Borges disse...

Olá! Meu filho fará 2 anos em maio e quero fazer a festa com o tema galinha pintadinha. Você podia me passar, por e-mail, o orçamento dos artigos qur vc tem?... Kit de decoração para parede,lembrancinhas e principalmente enfeites para mesa. Muito obrigada, Aline
lica18br@hotmail.com

Aline Borges disse...

Olá! Meu filho fará 2 anos em maio e quero fazer a festa com o tema galinha pintadinha. Você podia me passar, por e-mail, o orçamento dos artigos qur vc tem?... Kit de decoração para parede,lembrancinhas e principalmente enfeites para mesa. Muito obrigada, Aline
lica18br@hotmail.com

Thaís disse...

Olá Aline
Obrigada pelo contato.
Enviei um orçamento completo para seu email.
Abraços
Thaís

Vanessa disse...

Olá! Minha filha,, a Marjori fará 2 anos em março e quero fazer a festa com o tema galinha pintadinha. Você podia me passar, por e-mail, o orçamento dos artigos que vc tem?... Kit de decoração para parede,lembrancinhas e principalmente enfeites para mesa. Desde já,Muito obrigada, Vanessa
soares_vanesa@yahoo.com.br

Thaís disse...

Olá Vanessa.
Acabo de enviar o orçamento para seu email.
Abraços
Thaís

Roupas de Bebê | Moda Infantil Feminina | Vestidos Infantis | Moda Bebê disse...

Oi Thaís! A decoração da festa da galinha pintadinha ficou linda! O aniversário de 2 aninhos da minha Giovanna foi realizado com este tema, e ela utilizou o vestido da galinha pintadinha que foi desenvolvido especialmente para esta ocasião.

Beijos
Ana Paula

cabeloebeleza disse...

oi thais! me chamo andressa e queria ver o preço dos kit,de EVA mas voçe ta de liçensa maternidade ne queria os personagens da galinha se der me manda o orçamento quero faer a festa do meu filhote de 1 aninho ele e louco por ela.. pedrinhocearamor88@hotmail.com meu email. brigada...

Siga no facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar no blog

Translate