Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes
Whatsapp: 35 98439-3064 Atendimento de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

Elo7

Loja virtual Criações da Thaís

Minha página no Facebook

Fale com Criações da Thaís

Fale com Criações da Thaís
Aguardo seu contato!

11 junho 2011

Blog de cara nova

O blog Criações da Thaís a partir de hoje está de cara nova, e bem prático para quem deseja um contato rápido comigo, já que instalei uma caixinha que envia o seu recado diretamente para meu email, e sem postar o seu recado aqui no blog, isso mesmo, somente eu vou ver seu recado; esse botão será usado exclusivamente para Orçamentos, se desejar basta clicar no botão Contato e enviar seu recado.

E a partir de hoje estarei separando os trabalhos realizados das minhas postagens e colocarei todos no botão Alguns Trabalhos, isso para deixar o blog mais funcional e não se perderem as postagens de molduras e outras criações que não foram vendidas.

E preparem-se, porque brevemente estarei realizando um lindo sorteio por aqui, estou somente selecionando o brinde e decidindo sobre a melhor forma de realizar o sorteio.

Concluindo: estou amandoooo o template que estou usando e indico o site que comprei da Iâne Naíra Clique aqui para ver o site
Obrigada querida pela gentileza e eu realmente amei o template.


Ficarei muito feliz se add o Link-me novo em seu blog:



Abraços

2 comentários:

Amanda Correia disse...

Parabéns pelo seu trabalho, é lindo, conheci seu Blog através do Blog da Ianii Anii, minha querida amiga, achei super fofa a nova cara do BLog pois amo essas bonequinhas fofas, te convido a visitar o meu também, e se gostar seguir de volta, beijos e muito sucesso a vc.
amandaflordeliz.blogspot.com

Iâni Naíra disse...

Obrigada pelo carinho minha querida!!!
Você é uma excelente pessoa e seus trabalhos são perfeitos!
Parabéns!!!
=^.^=

Siga no facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar no blog

Translate