Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

23 junho 2011

Kit para Festa do Sonic

Essa encomenda é da Jaqueline.
Eu amei fazer os personagens da turminha do Sonic, espero que a Jaqueline goste do resultado final.

MESA:
2 Sonic
1 Amy Rose
1 Tails
1 Dr Egmam
1 Knucles
1 Cream
1 Chaos (3 gotinhas)
PAREDE:
2 Sonic
2 Tails
Parabéns em azul
Nome da criança em azul

MESA


PAREDE 


 Orçamentos e encomendas somente pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Veja alguns trabalhos do tema postado, aqui no blog:
Decoração Sonic 1
Meus personagens na festa dos filhos da Karina
Decoracao para festa do sonic
Meus personagens na festa do filho da Patrícia
Meus personagens em outra linda festa
Sonic com Peppa pig, festa dupla
Meus personagens na festa do Felipe

Para ver mais fotos e outros personagens do tema acesse a página do facebook:
www.facebook.com.br/thaiscriacoes

10 comentários:

Faby Machado disse...

Olá Carina, sou do RS e gostaria de lhe solicitar um orçamento da decoração do sonic. desde já agradeço. Elis (elisfabiane@gmail.com)

Faby Machado disse...

Olá Carina, sou do RS e gostaria de lhe solicitar um orçamento da decoração do sonic. desde já agradeço. Elis (elisfabiane@gmail.com)

Luana Nunes disse...

Thaís, sou do RJ e por favor faz pra mim do sonic??? É só pro fim de Junho! Por favorrrrrrr

Luana Nunes disse...

luanangalvao@bol.com.br. Espero ansiosamente uma resposta. Suas criações são lindaaaaaas!!!

Thaís disse...

Obrigada Luana.
Infelizmente não estou recebendo encomendas para personagens em EVA até Agosto/2013, visto que estou de licença maternidade.
Abraços
Thaís

Anônimo disse...

Olá os enfeites de mesa são em mdf ? Gostaria de encomendar. Email alinemgaio@ hotmail.com

Barbara Luziano disse...

oi gostaria de saber quanto sai o kit do sonic email jpss.barbara@hotmail.com

Barbara Luziano disse...

oi gostaria de saber quanto sai o kit do sonic email jpss.barbara@hotmail.com

Thaís disse...

Olá Barbara!
Obrigada pelo contato.
Enviei o orçamento para o seu email.
Abraços
Thaís

Anônimo disse...

Oi , gostaria de saber se você tem filial em BH-MG.
Aguardo Respostas
brendaconsociovolkswagen@gmail.com

Desde já agradeço !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7