Bem Vindo ao Criações da Thaís


Decoração para festas infantis com personagens em EVA, (faço qualquer tema).

Convites, lembranças de Aniversários em fotomontagem com ou sem imã.
Arte para personalizados em geral.

Orçamentos e encomendas somente pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br.



Sorteio

Sorteio
Dia 30/08/2014

Acompanhe o blog

Orçamentos e Encomendas

Orçamentos e encomendas somente através do email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Aguardo seu contato!

Thaís
3

Festa tema Galinha Pintadinha

Que linda ficou a decoração pronta da festa que a Cátia preparou.
Ela usou os itens de mesa do kit completo e muita criatividade na montagem da mesa de doces.
Estou amando receber as fotos das festas, e claro, pedindo as autoras para postar aqui no blog e compartilhar com vocês que estão preparando esse momento tão especial para as crianças.
Amei essas caixinhas da mesa. Ficaram lindas e deram um toque especial a mesa.

Obrigada mais uma vez Cátia por enviar a foto e permitir que eu colocasse aqui no blog.

3 Comentários:

CLARA SARTI disse...

sera que alguem poderia me explicar como fazer essa toalha de mesa, pois moro na frança e aqui nao econtro pra vender, o Elias que completa 1 aninho ficara muito feliz

obrigada

Thaís disse...

Olá Clara!
Não fui eu quem fiz a tolha da mesa, mas me parece ter sido feita em TNT (não tecido), aqui no Brasil é comprado em papelarias e casas de embalagens, o primeiro passo é medir a sua mesa, depois compre TNT sobrando bastante (tipo o dobro), coloque a toalha em cima da mesa e para fazer os enrrugadinhos use alfinete de costureira e vá "grudando" na toalha da mesa. Depois espete um tecido bonito de frente (no caso ela usou o de bolinhas vermelho).
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços

dayane barbosa disse...

vou fazer a festa da minha filha da galinha pintadinha e quero saber o preço so da decoração da mesa com bichiga ja td aparte da mesa preço e como posso pagar ser for, posivel me responde no meu email por favor dayane_biel30@hotmail.com

obrigado deis de ja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar este blog

Carregando...
 

Criações da Thaís | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs