Bem Vindo ao Criações da Thaís

Molduras Digitais, Convites, Lembranças
de Aniversários em fotomontagem, Decoração para festas infantis com personagens em EVA.


Orçamentos e encomendas somente pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br.

Acompanhe o blog

Orçamentos e Encomendas

Orçamentos e encomendas somente através do email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Aguardo seu contato!

Thaís
1

Molduras dos Smurfs para fotos

Essa primeira moldura foi feita pela minha filha de 5 anos, a Elisa, ela amaaaaa ficar em volta quando estou mexendo no photoshop, e hoje ela desenhou em um papel como queria a moldura e acompanhou a montagem passo a passo, dando palpites... rsrs ficou muitoooo linda! E eu ameiii ela do meu lado.



1 Comentários:

Marly Salgado disse...

Olá Thaís,retribuindo sua visita e seguindo.Esta turminha é show,não? Adoro fazer,ainda mais que meu netinho fica perto de mim cantando,rsrsrs.Bjs
www.artsritinha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar este blog

Carregando...
 

Criações da Thaís | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs