Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

06 setembro 2011

Resultado do Sorteio de Aniversário

Primeiramente quero agradecer aos 59 inscritos, fiquei muito feliz com o número de inscrições.
Ontem finalmente a última ganhadora entrou em contato.
Aconteceu que como o tempo da primeira ganhadora do sorteio do calendário tinha passado para responder ao email (era 48 hr), fiz novo sorteio (depois de 2 dias que terminou o prazo) e encontrei uma outra ganhadora, essa respondeu no mesmo dia ao email de aviso, portanto a primeira ganhadora respondeu quase que na mesma hora que eu enviei o segundo email, como ela foi muito gentil, resolvi na hora aumentar o prêmio para 2 calendários, então o sorteio ficou de 1 kit com 2 caixinhas em MDF para o primeiro prêmio e 2 calendários 2012 (tamanho 24x30 cm) para o segundo prêmio
Abaixo a lista identificando os números das ganhadoras e o print da tela do sorteio:






Muito obrigada a confiança de vocês todos que participaram do sorteio, brevemente terá mais sorteios aqui no blog.
Parabéns as sortudas Lilian, Letícia e Vanessa, brevemente estarei postando no correio o prêmio de vocês!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7