Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

22 outubro 2011

Molduras da Barbie (Diário da Barbie, O segredo das Fadas, As 3 Mosqueteiras)

Imagens em formato PNG, pronta para seu utilizada em seu editor de imagens (photoshop, photofiltre, photoscape, entre outros).
Para salvar a imagem basta clicar nela e salvar imagem em seu computador.




3 comentários:

Yoná Matias disse...

Olá Thaís, tudo bem?
Adorei o seu blog, ele é lindo, parabéns!
Bom... Estou iniciando um trabalho agora com convitinhos e lembrancinhas infantis, para me dar uma renda extra nas despesas né.
Teria algum problema seu pegasse os seus trabalhos, e vendesse eles?
Como estou beeeem no comecinho, não tenho muita coisa no meu blog, mas se você puder estar dando uma olhada eu agradeço: http://portfolioyonamatias.blogspot.com/

E como você trabalha com mais ou menos a mesma coisa que eu, você teria algumas dicas para me dar?

Desde já agradeço sua atenção, e parabéns mais uma vez! :)

Thaís disse...

Olá Yoná
Suas lembranças são lindas! Parabéns.
Sobre a pergunta que você me fez no blog, em poder usar as minhas molduras para vender, pode usar a vontade, elas estão disponíveis para o uso de qualquer pessoa que visita o blog, as que são para venda, eu crio com exclusividade para o cliente, a única coisa que posso te dizer é que muitas vezes você perceberá que o cliente quer algo, alguma personalização, alguma troca de fundo, de personagem, e por ter sido criado por outra pessoa, você não conseguirá satisfazer os seus clientes, o que não é legal, além que a maioria das molduras postadas no blog, possuem o selo do blog (com a escrita Criações da Thaís), e com certeza a pessoa que vai pagar pela moldura não vai querer esse selo em sua foto.
Estou te dando essas dicas para que você avalie bem antes de usar algo feito por terceiros.
Procure por tutoriais de como fazer as suas próprias molduras, suas próprias personalizações, que assim com certeza seu negócio dará certo!
Torço por você.
Abraços
Thaís

Yoná Matias disse...

Muito obrigado.
E agradeço também pelas dicas dadas, vou sim procurar os tutoriais, mas seus modelos me serviram como inspiração. Rs'
Como você conseguiu ter uma boa divulgação, ou até mesmo renda do que você faz? Como as pessoas te conheceram? Demorou mt pra você começar a ganhar dinheiro com isso.
Todo mundo me fala que isso dá dinheiro, mas como estou no comecinho, estou pensando em colar cartazes em estabelecimentos comerciais, e nos meus primeiros trabalhos, juntos com a lembrancinha, fazer um papel bem elaborado à parte, com os meus contatos, será que é uma boa ideia?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7