Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

09 dezembro 2011

Convites para aniversário tema Enrolados




Orçamentos e encomendas pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br


3 comentários:

Cristiane disse...

qual é seu design?

Elisete Nunes disse...

Oi! Passei pra te desejar um Ano Novo repleto de alegrias e realizações. Que Deus abençoe cada dia do teu novo ano. Que em 2012 estejamos mais próximas trocando idéias e sugestões. Tem selinho no meu blog. Beijos...

Thaís disse...

Olá Elisete
Obrigada pela visita em meu blog.
Desejo que seu ano novo seja tbm repleto de realizações. Feliz 2012!!!!
Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7