Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

04 dezembro 2011

Festa tema Os Smurfs

Esse foi o tema escolhido pela minha filha Elisa, como ela é menina e os Smurfs são muito azul, resolvi fazer a festa azul e rosa.
Os personagens foram todos confeccionados em EVA.
A festinha foi pequena, no meu apartamento, portanto para poucas pessoas, mas caprichei na decoração, minha pequena merece!

Mesa do bolo

Enfeite da parede

Mesa de doces

Mesa do bolo e doces

Saquinhos surpresa personalizados com o tema

Centro de mesa e lembrança da festa (vaso com flores de tulipas)

Vasinhos de tulipas na mesa

Tiara usada pela Elisa, nas cores da festa 

Convite

Foto lembrancinha ( que foi colocada nos vasos)

Aceito encomendas.
Para orçamentos, envie email para criacoesdathais@yahoo.com.br, ou deixe um recado em Contato aqui do blog (não se esqueça de preencher o campo Email, porque só consigo responder caso esteja preenchido corretamente todos os campos.



3 comentários:

Thaís disse...

Olá Cristiane.
Não consegui visitar seu blog, dá erro no link que vc enviou.
Meu design quem fez foi a Iane, ficou lindo né? Ela tem uma lojinha na Elo 7 que tem muitos designs a venda, deve ter algo parecido com o meu por lá, e ela possui blog tbm (tem no meus seguidores o nome dela).
Fico muito feliz que tenha gostado do design.
Abraços
Thaís

Suzy disse...

Oii, amei a decoração, quero fazer para o meu filho de 1ano. O que você fez para os balões ficarem desse jeito?

Suzanne.

Thaís disse...

Oi Suzanne!
Colei fita adesiva no balão (acima) e coloquei fita (dessas de presente) amarrada nele, ai é só colar no teto um ao lado do outro, pode ser mais longe e mais pertinho como eu fiz, ambos dão m efeito bem legal (depende do seu espaço e da quantidade de balão que vc tem).
Espero ter ajudado.
Abraços
Thaís

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7