Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

01 janeiro 2012

Últimas encomendas do ano.

Essas foram as 2 últimas encomendas do ano de 2011: A da Patrícia para a festa da Bianca (kit completo com Mariana, Girafa grande e casal de pombinhos) e a encomenda da Carol para a festa do Gustavo (kit completo com menino Marcha Soldado, galo carijó grande, girafa e cachorro pequenos) e já seguiram para elas via correios.


Encomenda da Patrícia



Encomenda da Carol


Só tenho a agradecer a todos que confiaram em meu trabalho no ano de 2011, continuarei aceitando encomendas em 2012, portanto só tenho data disponível para agendamentos para a partir de fevereiro de 2012.

Orçamentos e encomendas somente pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br ou pelo botão de contato aqui do blog.

E que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós!

3 comentários:

Patrícia Moreira disse...

Lindo seu blog, adorei, voltarei mais vezes. Me tornei seguidora. Visite o meu também, para trocarmos idéias. bjs Patricia

Patrícia Moreira disse...

Ah, o endereço do blog: Desin Artes desinartes.blogspot.com/ bjssss Patrícia

Thaís disse...

Olá Patrícia!
Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog. Amei o seu e estou te seguindo para acompanhar as novidades!
Volte sempre aqui no meu cantinho.
Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7