Bem Vindo ao Criações da Thaís


Decoração para festas infantis com personagens em EVA, (faço qualquer tema).

Convites, lembranças de Aniversários em fotomontagem com ou sem imã.
Arte para personalizados em geral.

Orçamentos e encomendas somente pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: Perfil: Criações da Thaís. Página: Criações da Thaís.


Acompanhe o blog

Orçamentos e Encomendas

Orçamentos e encomendas somente através do email: criacoesdathais@yahoo.com.br ou inbox no facebook: Perfil: Criações da Thaís. Página: Criações da Thaís.



Aguardo seu contato!



Thaís

1

Convites da Galinha Pintadinha grátis

Hoje uma amiga de orkut, que sempre colabora e muito com as mamães que estão organizando a festa de seus pequenos com o tema da galinha pintadinha colocou umas imagens  novas da galinha pintadinha.
Eu simplesmente amei e resolvi criar 2 modelos de convites gratuitos com eles. Basta encaixar a foto e preencher os dados no convite (as letras estão em cores básicas para facilitar).
Para salvar as imagens, basta clicar no convite e salvar imagem em uma pasta do seu computador.
Elas estão no formato PNG, para facilitar o encaixe da foto.
Espero que gostem!
Abraços





Gostou, mas não consegue usar? Quer que eu faça o convite para você?
Entre em contato pelo email criacoesdathais@yahoo.com.br que te passo o orçamento dos convites impressos ou da venda da arte finalizada e pronta para revelar.

1 Comentários:

Debora Souza disse...

oiee..achei o que eu procurava sim conceretza..da ate pra ficar em duvidas!
mas ja achei obrg :)
to te seguindo.. estou organizando a festa da minha subrinha q vai fazer um ano..e o tema é da joaninha se puder me ajudar com dicas de lembrancinhas e td mais agradeço!
e aproveitando segue meu blog tambem
http://perfectgirlpg.blogspot.com.br/
beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar este blog

Carregando...
 

Criações da Thaís | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs