Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

19 fevereiro 2012

Decoração para chá de bebê da Minie Baby

Encomenda da Alice para enfeitar o chá da Olívia (itens em EVA, para parede)






Orçamentos e encomendas pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Um comentário:

Fabi'Artes disse...

Muito lindo querida, amei seu blog e já estou te seguindo, godtaria de te convidar pra participar do meu tbm, será uma honra ter você lá!
Bjos da Fabi

Faço artesanato em e.v.a.

fafafloliveira.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7