Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes
Whatsapp: 35 98439-3064 Atendimento de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

Elo7

Loja virtual Criações da Thaís

Minha página no Facebook

Fale com Criações da Thaís

Fale com Criações da Thaís
Aguardo seu contato!

07 março 2012

Meus personagens do Sonic na festa organizada pela Karina

Que linda ficou a decoração dos pequenos João Pedro e Filipe, filhos da Karina.
Ela organizou uma mega decoração com os personagens que eu fiz em EVA (lembrando que somente os personagens foram feitos por mim, o resto é tudo a Karina que montou).
Aproveitem essa decoração linda como inspiração para criarem uma linda festa para seu filho (ou filha).

Agradeço a você Karina por compartilhar e permitir a postagem das fotos.




Observem as delícias espalhadas na mesa do bolo.


Mesa de doces

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Thaís, adorei seus personagens em EVA. A festa do meu pequeno será do Sonic, e gostaria de saber qual o valor dos seus personagens.

Pâmela Martins

Thaís disse...

Pâmela, me mande um email, ou deixe seu email aqui, para que eu possa te enviar o orçamento.
Abraços
Thaís

Anônimo disse...

Ola adorei seu trabalho e gostaria de saber os valores da festa sonic prisallesadv@gmail.com sou do Rio gastaria de saber o gasto com envio tb. Abraços e boa noite.

Siga no facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática." Paulo Freire ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥) ¸.•*´¨♥)

Pesquisar no blog

Translate