Personagens em feltro e eva para decorar festa infantil.
Lembrancinhas e papelaria personalizada.
Tudo para deixar sua festa linda!!!
Peça já seu orçamento comigo.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com mais de 260 avaliações positivas.

25 maio 2012

11 Molduras para fotos temas diversos.

Dizem que filho de peixe, peixinho é....
Essas molduras para fotos foram feitas por minha filha de 6 anos, ela sempre amou me ver fazendo as montagens e de uns tempos para cá vem fazendo uma mais fofa que a outra, e eu mãe coruja que sou, resolvi compartilhar algumas das Criações da Elisa (como ela ama dizer rsrsrs).
Até selinho ela fez questão de ter (Criações da Elisa)... rsrs
As imagens estão em PNG prontas para o uso.
Temas: Bailarina, Borboletas, Pucca, Dora a Aventureira, Flores, Galinha Pintadinha (deve ficar lindo como convite esse), Hello Kitty, Homen Aranha, Joaninhas, Minie Baby e Patati Patatá.












Um comentário:

  1. Adoreeeeei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cada comentário me deixa muito feliz!
Espero que tenha encontrado o que procurava por aqui.
Volte sempre ao meu blog.

Contato:
Whatsapp: 35 9 8439-3064
Facebook: thaiscriacoes
Instagram: @criacoesdathais
Email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Thaís


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...