Desde 2005 Criações da Thaís trabalha com personagens em eva para festa infantil.
Convites, lembrancinhas com imã, etiquetas, caixinha surpresa, cones, tubetes, latinhas e papelaria personalizada em geral.
Contato pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
ou inbox no facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com várias avaliações positivas do meu trabalho:
www.elo7.com.br/criacoesdathais

Minha Loja no Elo7

24 maio 2012

Decoração de festa da Galinha Pintadinha com meus personagens em EVA.

Fico muito feliz quando recebo fotos da decoração depois de pronta.
Peço desculpas a Liane a grande demora em postar as fotos aqui, já que faz bastante tempo que ela me enviou as fotos desse dia tão especial para seu filho e para sua família e que autorizou a postagem.

A vocês mamães, que estão preparando a festinha de seus pequenos, inspirem-se em mais uma maravilhosa decoração.


Sapo centro de mesa. 

Porta retrato em Eva



Orçamentos dos personagens em EVA somente por email:

Não envio orçamentos de pedidos aqui do site (desde abril 2012).



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga no facebook

Minha Loja no Elo7

Elo7