Personagens em feltro e eva para decorar festa infantil.
Lembrancinhas e papelaria personalizada.
Tudo para deixar sua festa linda!!!
Peça já seu orçamento comigo.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com mais de 260 avaliações positivas.

06 abril 2014

Decoração para festa em eva tema Dinossauros

Adorei fazer esse tema, ficaram lindos os "bichinhos" que a Tatiana encomendou.
Foram confeccionados baseados em imagens de um kit scrap que a Tatiana me enviou.

Quer personalizar também a sua festa? Fazer algo que ninguém nunca fez, me envie as imagens que vejo a possibilidade de criar os moldes dos personagens...

Encomendas e orçamentos pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br ou inbox pelo facebook Criações da Thaís Aproveite e curta a minha página para acompanhar as postagens.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário me deixa muito feliz!
Espero que tenha encontrado o que procurava por aqui.
Volte sempre ao meu blog.

Contato:
Whatsapp: 35 9 8439-3064
Facebook: thaiscriacoes
Instagram: @criacoesdathais
Email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Thaís


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...