Personagens em feltro e eva para decorar festa infantil.
Lembrancinhas e papelaria personalizada.
Tudo para deixar sua festa linda!!!
Peça já seu orçamento comigo.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com mais de 260 avaliações positivas.

07 abril 2016

Rotina diária para autista

*se for compartilhar, por favor compartilhe o link do blog e não as imagens.
http://criacoesdathais.blogspot.com.br/2016/04/rotina-diaria-para-autista.html

Montei essa rotina diária para meu sobrinho.
Não usei personagens para que não haja distração do motivo principal que é demonstrar ao autista a sua rotina diária.

Aqui vou compartilhar as imagens prontas para impressão que usei, infelizmente não fotografei o pap, mas tentarei em palavras demonstrar como fiz (é bem fácil e não tem segredo nenhum).

Fiz de forma bem simples, o fundo é uma folha de Eva (tamanho normal de 40x60cm), colei plástico bem resistente para serem colocados os dados da rotina e decorei com eva vermelho por cima... (para ficar do tamanho certo a plaquinha usei a mesma como medida para recortar o plástico, deixando sobrar um espaço que é o espaço para colagem. Para colar o plástico no eva usei cola teck bond)
Onde comprar eva, plástico e cola teck bond: aqui em Curitiba encontro em armarinhos.

Pode salvar as imagens a vontade, basta clicar sobre a mesma e salvar a imagem com o botão direito do mouse, estão formatadas para impressão. Recomendo imprimir em papel bem resistente (eu usei o 240gr) ou plastificar com contact para ficar mais resistente.

Espero ter ajudado, mas qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br.




Imagens pronta para impressão (para serem usadas na rotina)







Novas atividades, que foi um pedido da Francislene para complementar a rotina.


Obs: algumas imagens retiradas da internet, as que possuem marcas, não retirei. Algumas de kits digitais que compro. Caso tenha alguma imagem que não possa ser usada me avise que retiro, ou me fale que dou o devido crédito.



5 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho a gentileza em compartilhar. Meu filho tem 3anos e tem autismo soube a 1 semana. quero e preciso ajuda-lo vc nos ajudou muito.
    Muito Obrigada
    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom poder contribuir um pouco com você nessa jornada! Você vai conseguir ajudá-lo. Força mãezinha!
      Abraços carinhosos
      Thaís
      Me encontre no insta: @criacoesdathaiscosturando e @criacoesdathais

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz que tenha gostado, tenho certeza que irá te ajudar sim. Um forte abraço
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela contribuição.
    Certamente, seu generoso trabalho auxilia e continuará ajudando muitas mães como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja! Bom poder contribuir um pouquinho que seja nessa luta diária de vocês!
      Abraços
      Thaís

      Me encontre no insta: @criacoesdathaiscosturando e @criacoesdathais

      Excluir

Cada comentário me deixa muito feliz!
Espero que tenha encontrado o que procurava por aqui.
Volte sempre ao meu blog.

Contato:
Whatsapp: 35 9 8439-3064
Facebook: thaiscriacoes
Instagram: @criacoesdathais
Email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Thaís


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...