Personalizados para festas.
Personagens em feltro para decorar festa infantil e costura criativa
Tudo artesanal, feito com muito carinho em cada detalhe!!!
Entre em contato comigo pelo Whatsapp 35 98439-3064.

Loja Virtual no Elo7 de Personalizados desde 2015 com mais de 360 avaliações positivas e de Costura Criativa com mais de 150 avaliações positivas.

02 junho 2017

Caixa Milk tema Jardim com aplique 3d

Linda caixinha milk no tema Jardim, com aplique 3d.

Disponivel na loja virtual no elo7: www.elo7.com.br/criacoesdathais

Caso prefira pode entrar em contato pelo Formulário de contato aqui do blog ou pelo email: criacoesdathais@yahoo.com.br
Meu facebook: www.facebook.com/thaiscriacoes siga e fique por dentro das novidades.





E assim ficou esse pedido completo:
Caixinha milk
Tubetes 13cm
Topper para docinhos/cupcake
Etiquetas para pirulito de chocolate com 5cm
Tudo personalizado no mesmo estilo de fundo para a festa ficar bem linda!


Faço personalizados em todos os temas e vários outros itens, entre em contato comigo, será um prazer confeccionar o seu personalizado e participar desse momento tão importante para sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário me deixa muito feliz!
Espero que tenha encontrado o que procurava por aqui.
Volte sempre ao meu blog.

Contato:
Whatsapp: 35 9 8439-3064
Facebook: thaiscriacoes
Instagram: @criacoesdathais
Email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Thaís


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...